Examine Este Relatório sobre Hamilton Dias de Souza

O Portal WebArCondicionado é um canal parceiro de consumidores, profissionais, assistências té especialmentecnicas e das melhores lojas e fabricantes, atingindo toda a cadeia por climatização.

você precisa informar qual este valor exato da tarifa que você paga pela energia elé especialmentetrica da sua própria casa, ou seja, este preço da vigor por kW/h. Se for R$0.

anderson silva disse: 17 de setembro do 2014 às 23:01 tenho outras duvidas tambm o ar toda vez que ligo ele a luz do quarto pisca saiba como se ele estivesse puxando a energia,se eu meter numa temperatura de modo a ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez que volta a resfriar da essa pisacada na luz,,me falaram qual na hora qual dispara ele puxa muita vigor e que era melhor eu introduzir uma temperatura para ele disparar este menos possivel. processede?

Renata disse: 3 de Janeiro por 2017 às 13:32 Sou tentando definir este consumo do meu ar condicionado e estou utilizando dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu nãeste consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista que você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar saiba como conseguir esta informação?

De modo a calcular este seu consumo, a calculadora pede para você informar, além de quantos dias pelo mês e quantas horas no dia este aparelho fica ligado, o consumo de vigor do ar-condicionado em kW/h p/ mês (essa a Saber você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, no manual do usuário ou na tabela de eficiência energé especialmentetica PROCEL) e o preço da energia na tua cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado pela concessionária do vigor elfoitrica.

Porém vi em muitos lugares, e tabelas na internet de que fazem o cálculo através proporciona do aparelho, e não usar esse valor de que as próprias empresas colocam pelo seu selo.

É sim. A Ppópria temperatura externa Têm a possibilidade de interferir nesse resultado. Os números do Selo Procel são em condições interna e externa completamente normais e aparelho entre 22 e 24 graus.

Separei, junto ao nosso filtro, ESTES aparelhos com Praticamente as suas especificações utilizando Selo Procel e achei esse modelo aqui. Além disso, recomendo que você leia este nosso post falando Derivado do a climatizaçãeste das adegas.

primeiro Aprecie cá se este seu aparelho é indicado de modo a o seu ambiente, o cálculo é natural simples por executar, basta inserir as informações e clicar em calcular. As cortinas de ar igualmente sãeste Aparelhamentos elfoitricos qual consomem energia, porfoim, ficar com o ar-condicionado ligado e com a porta blindada aberta Pode vir a consumir ainda Ainda mais.

Sou de modo a comprar 1 ar cond cassete por 48 mil btus, usando em mé especialmentedia por 30 hs por mês.vale a pena comprar 1 inverter ou não, levando em consideraçãeste este preço do aparelho?

Se eu usar a conversãeste, qual vcs explicãeste de modo a criar, caso nãeste tenha esse valor do selo Procel, me dá 1 valor totalmente diferente, pela tabela do Inmetro a potencia do o aparelho é por 822w,fazendo ESTES calculos para transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula de modo a 24,6 natural acima do que indica pelo selo, e consequentemente maior consumo.Qual este correto de modo a se ter esse valor?

Por benefício, gostaria do saber este valor do o consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é sempre mostrado tais como: “R$ NaN p/mês”.

Para converter Watt para Kw/h divida este valor do Watt encontrado por 1000. Agora Mário Pagnozzi Junior multiplique por 30 (dias do mês). Este resultado será este seu kWh/mês.

não era de modo a ser Nesse caso, já de que este consumo mensal apresentado no selo Procel é de 17,1 kw/mês. Ele está utilizando algum problema. Veja várias dicas de como economizar energia com o seu ar-condicionado:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *